Por se tratar de um produto que age gradativamente no organismo, muita gente ainda tem dúvidas quanto ao consumo do Vivamil. Porém, pode ficar tranquilo: o uso do Vivamil é seguro! Indicado para pessoas que querem ir além, o produto dá mais resistência para a prática de atividades físicas e mais foco no trabalho, nos estudos e no trânsito.
O produto é composto por 210 mg de cafeína concentrada (seja no formato de comprimido ou shot), mesma substância que encontramos em outros itens do dia a dia, como café, chá, refrigerante e energético. No entanto, ao contrário destes últimos, o Vivamil não possui açúcar, uma das substâncias mais perigosas para nossa saúde. O Vivamil também não conta com carboidratos, calorias ou glúten.
O Vivamil é fabricado nos Estados Unidos, dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança, em conformidade com os órgão competentes do país: FDA (Food and Drug Administration) e GMP (Good Manufacturing Practices). A fórmula consagrada e aprovada é usada desde 1933 no mercado norte-americano.
Vale ressaltar que o Vivamil não substitui uma alimentação equilibrada e o consumo deve ser orientado por um nutricionista ou médico. O produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos ou pessoas com enfermidades. Por último, não é recomendado seu consumo com bebida alcoólica.