O QUE É VIVAMIL

Vivamil é um suplemento alimentar de cafeína anidra em comprimidos ou shots desenvolvido para todos os que buscam melhoria cognitiva e aumento do estado de alerta mental.
A fórmula dos comprimidos energéticos foi lançada nos EUA em 1933 para atender médicos e enfermeiras que precisavam se manter alertas e focados nos trabalhos noturnos.
A fórmula do Vivamil energy shot é exclusiva e patenteada para a Vivamil USA.
Vivamil é o 1º comprimido e o 1º energy shot de cafeína anidra do Brasil.

PRODUTOS

VIVAMIL 1 UNID.
VIVAMIL 1 UNID.

Perfeito para quem precisa de uma dose. Vivamil blister com 1 comprimido é ideal para as sensações de cansaço ou fadiga indesejados que chegam de surpresa nas horas mais importantes do seu dia.

VIVAMIL CAIXA 5 CRP.
VIVAMIL CAIXA 5 CRP.

Ideal para aqueles que já conhecem a própria rotina. Vivamil caixa com 5 comprimido é perfeito para quem precisa intercalar o uso durante a semana e paga menos por isso levando 5 unidades.

VIVAMIL CAIXA 10 CPR.
VIVAMIL CAIXA 10 CPR.

Vivamil 10 comprimidos é destinado aos cafeinados de plantão que não vivem sem a bendita fórmula que alivia o cansaço físico e mental. Vivamil 10 comprimidos tem a melhor relação de preço.

VIVAMIL SHOT 60ml.
VIVAMIL SHOT 60ml.

Vivamil Shot é para quem precisa de energia instantânea como atletas amadores e de performance. Por ser líquido, os efeitos são percebidos de forma muito rápida.

Diferenciais do Vivamil

Vivamil não é remédio, é uma dose saudável de cafeína anidra concentrada em pequenas doses. Fórmula com mais de 80 anos mantida e fabricada dentro de padrões elevados de qualidade.

Vivamil é livre de açúcar, calorias, glúten, carboidratos, sódio e conservantes. Os testes microbiológicos não são aplicados em animais e utilizam recursos sustentáveis de fabricação.

Vivamil é efetivo porque os efeitos no organismo podem ser gradual (comprimido) ou suprabsorção (shot 60ml). Reconhecido pela ANVISA como ingredientes que estimulam o estado de alerta mental.

Vivamil é aprovado pelo órgão regulador americano FDA (Food and Drug Administration). Comercializado no Brasil em de acordo com a RDC 243/2018 da ANVISA e demais exigências legais.

Vivamil® não é remédio, é 100% cafeína pura e concentrada, uma dose saudável para você aproveitar o seu dia com mais disposição.

Perfeito para você

PRÁTICO

Vivamil é um produto eficaz desenvolvido para quem quer energia instantânea sem precisar ingerir meio litro (ou mais) de energético.
Cabe em qualquer bolso e você toma quando precisar ficar alerta por mais tempo.

ECONÔMICO

Vivamil é até 4 vezes mais em conta do que energéticos convencionais em lata. Esta é a melhor relação custo-benefício para quem busca praticidade, qualidade, efetividade e não precisa pagar caro para ter tudo isso na mão.

FÁCIL DE INGERIR

Os comprimidos de Vivamil podem ser ingeridos com líquidos de sua preferência. Os shots 60ml podem ser consumidos sendo bebidos direto do frasco, preferencialmente gelados para ficar mais agradável ao paladar.

COMPARE E COMPROVE

QUANTO DE CAFEÍNA TEM NA XÍCARA DE CAFÉ?

A famosa xícara de café é o tradicional meio de se obter cafeína. Se uma xícara com 125 ml de café extra forte coado em casa chega a 26 mg de cafeína, são necessárias 8 delas para alcançar 210 mg de cafeína. Vivamil é mais efetivo porque concentra a cafeína sem impurezas e por isso garante melhor efetividade na busca do estado de alerta mental.

quantas mg de cafeina tem no cafe vivamil comparativo

QUANTAS MG DE CAFEÍNA TEM NO CAFÉ? E SE FOSSE UMA GARRAFA?

E se fosse uma garrafa térmica? Aquele cafezinho coado que encontramos nas casas, escritórios ou até mesmo nos velórios é basicamente para apreciar, pois o café tradicional coado possui outras substâncias além da cafeína. Extraindo-se a cafeína anidra, a efetividade de uma garrafa térmica de café se resume a 1 comprimido ou shot de Vivamil.

COMPARATIVO CAFEINA XICARA DE CAFÉ

QUANTAS MG DE CAFEÍNA TEM NO CHÁ?

Tomar um chá é um ritual e poucos sabem que é uma fonte natural de cafeína. A cafeína ocorre naturalmente nas plantas da espécie Camellia sinensis e Ilex paraguariensis (erva-mate), originando chá preto,  ou chá verde.

O chá é a única planta que contém L-teanina, um aminoácido responsável por causar sensação de relaxamento. Em sinergia com a cafeína, ambos ingredientes se complementam promovendo melhoria de humor.

COMPARATIVO CAFEINA DA ERVA MATE CAFEINA DO CHÁUm xícara de 100 ml de chá verde pode conter em média 26 mg de cafeína. (Fonte: Teatulia)

Se o propósito é ter energia e bom humor para enfrentar as tarefas do dia, nada como um Vivamil para resolver isso de uma vez por todas em uma só dose.

QUANTAS MG DE CAFEÍNA TEM NAS LATAS DE REFRIGERANTES DE COLA?

Segundo os próprios fabricantes de refrigerantes de cola, as latas de 350 ml concentram em média 35 mg de cafeína. Segundo o site Quora, a empresa líder mundial de refrigerantes vende mais de 10 mil garrafas por segundo. Isso mesmo, se você ficou 10 segundos pensando sobre isso essa empresa já vendeu mais de 100 mil garrafas neste curtíssimo espaço de tempo.

COMPARATIVO CAFEINA COCA-COLA COM CAFÉMais do que isso é se preocupar com a saúde. Em refrigerantes você não encontra vitaminas e minerais e consome inevitavelmente água gaseificada, sódio, carboidratos, açúcar e muitas outras substâncias que agridem a saúde geral do organismo.

Uma postagem do Jornal Britânico The Telegraph caracterizou os efeitos negativos da bebida e viralizou no mundo inteiro. Ao final, nada é proibido mas tudo deve ser dosado.

QUANTO DE CAFEÍNA TEM NOS REFRIGERANTES DE COLA?

Se em latas de 350 ml de refrigerantes de cola encontramos em média 35 mg de cafeína, seriam então necessários 2 litros para se obter 210 mg de cafeína, dosagem esta mínima e suficiente para estimular os neurotransmissores responsáveis por aumentar a energia mental. Entre tomar 2 litros de refrigerante para ficar mais alerta, você pode optar pela efetividade e funcionalidade dos comprimidos ou shots de Vivamil.

QUANTO DE CAFEINA TEM NA COCA COLA COM CAFEINA COCA MAIS CAFEINA

QUANTAS MG DE CAFEÍNA TEM NAS LATAS DE ENERGÉTICO?

Segundo os fabricantes de bebidas em latas energéticas é possível encontrar em média 80 mg de cafeína em cada lata de 250 ml. Embora muitos acreditem que a sensação de energia venha da taurina, isso é um mito, uma vez que a taurina é um aminoácido indicado para desintoxicar o fígado.

CAFEINA RED BULL QUANTO TEM DE CAFEINA NO RED BULL

Em teoria, as latas de energético são mais eficazes do que os refrigerantes de cola, todavia você precisa ingerir mais de meio litro para obter quantidade de cafeína recomendada para obter níveis significativos de foco e disposição. Veja o comparativo abaixo:

comparativo cafeina red bull monsterSegundo dados publicados pela UHN (University Health News) as bebidas energéticas podem ter valores de pH tão baixos quanto 1,5 e isso significa ser mais forte que o ácido sulfúrico e tão forte quanto o ácido encontrado em baterias.

Em um estudo de laboratório, a acidez de uma determinada bebida energética causou erosão dentária mais profunda do que refrigerantes de cola, suco de maçã e bebidas isotônicas. Um outro estudo resumido nesta publicação constatou que as bebidas energéticas corroem os dentes duas vezes mais que as bebidas esportivas.

QUANTAS MG DE CAFEÍNA TEM NO GUARANÁ?

O guaraná (Paullinia cupana) é uma fonte natural de cafeína que é extraída das sementes. Cada semente concentra um percentual baixo de cafeína – entre 3,6 e 5,8% de cafeína – e por essa razão são necessárias várias sementes para se obter quantidades relevantes da substância e assim obter eficácia no uso. O sabor do guaraná costuma não ser agradável pois é amargo e adstringente.

Em 1 grama de guaraná encontramos aproximadamente 44mg de cafeína. (Fonte: Duke, J. CRC Handbook of Medicinal Herbs, CRC Press, 1985.)

CAFEINA DO GUARANA

QUANTAS MG DE CAFEÍNA TEM NO CHOCOLATE?

Segundo o Jornal Britânico Mail Online, cientistas da Universidade de Cambridge realizaram exames cerebrais em humanos e constataram que o chocolate possui misturas sensoriais como teobromina e cafeína onde a saborização está diretamente ligada às sensações de bem-estar, melhoria de humor e prazer.

Segundo publicações do site Healthline, a cafeína é encontrada nos sólidos do cacau – e não na manteiga do cacau. Quanto maior a porcentagem de sólidos de cacau maior será a quantidade de cafeína.

O chocolate ao leite possui até 7 vezes menos cafeína por ser mais misturado. Para se obter quantidade significativa de cafeína serão necessárias 6 barras de chocolate preto extra cacau. Veja no comparativo abaixo:

cafeina chocolate vivamilSe você puder combinar sabor e eficácia da energia, abra aquele chocolate ao leite delicioso; tome um Vivamil e verás que estudar com cafeína anidra e chocolate gera sensação de gostar do que faz e obter energia mental e cognitiva.

QUANTO DE CAFEÍNA TEM NOS FLACONETES?

Flaconetes que contém cafeína são muito comuns no Brasil e comumente encontrados em lojas de conveniência. A verdade é que um flaconete NÃO concentra altos índices de cafeína devido a baixa quantidade de volume líquido em cada frasco. Convém você ler atentamente a embalagem e conferir quantas gramas de cafeína tem se você ingerir 1 flaconete (em média concentra 10 ml), lembrando que uma lata de energético tem 80mg a cada 250 ml e 1 Vivamil contém 210 mg por comprimido ou shot 60 ml.

energetico relampago flaconete Se o seu objetivo é obter repor energias e combater o cansaço físico e mental, ATENÇÃO! para o que realmente funciona e se entrega aquilo que seu corpo precisa e não o que a sua mente quer. Lembre-se, nem tudo o que brilha é ouro. Os marketeiros de plantão investem em apelos visuais conta muito a procedência e concentração do ingrediente ativo.

Alguns flaconetes concentram variações de guaraná, catuaba ou açaí mas lembre-se de ver o quanto de cafeína tem em cada porção de 10 ml.

POR QUE A CAFEÍNA É MUITO UTILIZADA EM ANALGÉSICOS?

Você talvez tenha no bolso um analgésico mas nunca parou para ler e pensar “por que tem cafeína anidra em energéticos? A maioria dos analgésicos comercializados no Brasil – pelo menos os líderes de mercado – adicionam cafeína anidra na fórmula e isso tem uma razão específica.

CAFEINA ANIDRA ANALGESICOSUm estudo publicado pela Cochrane Library em agosto de 2014 incluía 20 estudos e 7.238 participantes examinados com diversas condições de dor como cefaleia, pós-dentária e pós-operatórias. Os analgésicos com adição de cafeína se mostraram até 10% mais eficazes nos alívios de dores se comparados com analgésicos sem cafeína.

QUANTO TEMPO DURA O EFEITO DA CAFEÍNA NO ORGANISMO?

A cafeína do Vivamil é  indicada para adultos e por este motivo concentra 210 mg por porção. O uso da cafeína em adolescentes deve ser sugerido por profissionais de saúde. Saiba como a cafeína do Vivamil age no metabolismo elevando os níveis de alerta mental com pico de ação que pode ser de 75 a 130 minutos.

efeito da cafeina no organismo - vivamil

A cafeína do Vivamil concentra 210 mg por porção, seja comprimido ou shot 60 ml. Assim que consumido, os efeitos são gradativos e se estendem por até 5 horas em pessoas com até 65 kg. É evidente que os efeitos são diferentes em cada metabolismo e podem ser menores ou maiores dependendo do peso e condições de saúde.

COMO O VIVAMIL AGE NO ORGANISMO?

A cafeína do Vivamil é pura e originada de fontes orgânicas e isso faz com que os efeitos sejam mais efetivos. Ao ingerir um comprimido ou shot de Vivamil, em poucos minutos iniciam-se os efeitos no organismo e agindo diretamente no SNC (Sistema Nervoso Central) bloqueando as células que produzem cansaço e fadiga.

POR QUE TOMAR VIVAMIL?

A cafeína anidra do Vivamil é 100% de origem americana e fabricada dentro de padrões mundiais únicos para garantir efetividade em quem busca melhoria cognitiva, foco, concentração, disposição e performance física.

QUAIS AS FONTES NATURAIS DE CAFEÍNA?

Sim, nem tudo se resume a café e chá. Existem pelo menos 60 plantas na natureza que são fontes naturais de cafeína. Conheça as 10 principais fontes de cafeína da natureza:

BENEFÍCIOS DA CAFEÍNA PARA O CABELO

Não é maravilhoso quando você descobre que seus hábitos diários são benéficos em outros fatores? Pois é, a cafeína vem sendo muito utilizada no tratamento dos cabelos. A cafeína pode beneficiar a saúde dos cabelos limitando os danos aos fios até a sustentação de nutrientes, fortalecendo o crescimento contínuo.

Mas será verdade mesmo? Uma pesquisa adicional da  Kepler University Hospital Linz publicada pelo Dr. Tobias Fischer mostrou que a cafeína acelera o ciclo de crescimento do cabelo e aumenta o comprimento do cabelo de 33-40% *. Sendo assim, o contato do folículo piloso com a cafeína concentrada poderá sim haver uma sinergia na sua jornada de crescimento de cabelo. Veja no quadro abaixo alegações baseadas em estudos científicos:

cafeina para o cabelo

A cafeína líquida promove as raízes de cabelo ativas com eficácia. (Fonte: estudo conduzido e publicado pelos médicos dermatologistas alemães Drs. Peter e Seeber, Alpecin, Hamburgo)

O efeito da cafeína reflete no crescimento capilar masculino e feminino. (Fonte: estudo publicado por TW Fischer, E. Herczeg-Lisztes, W. Funk, D. Zillikens, T. Bíró, R. Paus,  fr. J. Dermatol.  2014,  171 , 1031-1043.)

A CAFEÍNA ESTIMULA A MEMÓRIA DE ABELHAS

Um estudo publicado pela Universidade de Zurique na Suíça estudou a alocação de alcaloides de cafeína dentro de flores cítricas. Concentrações pequenas de cafeína nos alcaloides do pólen foram encontradas no néctar e ajudaram os polinizadores-chaves (abelhas) a se lembrarem de onde devem voltar.

beneficios da cafeina para estudar

Qualidade 100% EUA

Vivamil é 100% fabricado nos Estados Unidos dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança exigidos pelo FDA (Food and Drug Administration) e GMP (Good Manufacturing Practices).

Qualidade avançada em testes microbiológicos para garantir a segurança no consumo. Vivamil é vendido no Brasil de acordo com as regulamentações previstas na ANVISA.

Dê o play e conheça mais
Saiba onde comprar

Compre Online

Assine nossa
Newsletter